 |
| Imagem: Lourenço de Nardin Budó |
A
Orquestra de Câmara (Orca) da Universidade Federal do RN (UFRN) apresentará a segunda
edição do espetáculo Um Concerto de Concertos.
O
evento ocorre na próxima sexta-feira (19), às 16h, no auditório Onofre Lopes,
da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), em Natal, é gratuito e totalmente aberto
ao público.
A programação da
apresentação conta com obras de César Guerra-Peixe, Henry Eccles, Georg Philipp
Telemann, Johann Sebastian Bach e Ernani Aguiar, diz nota publicada no site da UFRN.Os solistas do espetáculo musical são Lucas de Lima Vieira. no contrabaixo; Fábia Freire, na viola; e, no violino, Dayckson Lincoln, José Aguiar, Melyssa Tavares e Sarah Victória.
Todos são estudantes dos cursos técnico e bacharelado em Música e integrantes da Orca.