quinta-feira, 29 de junho de 2017

Salários: Gustavo Soares confirma folha de junho e anuncia calendário de pagamento

Foto: Gustavo Varela/Princesa do Vale
A Prefeitura Municipal do Assú promove nesta sexta-feira (30) a liberação da folha de pessoal correspondente ao mês de junho em curso.
O desembolso realiza-se dentro do mês de referência, após a pontualidade restabelecida pela administração do prefeito Gustavo Montenegro Soares – depois de ter assumido o governo herdando parte da folha de dezembro de 2016 deixada pela gestão passada.
A regularização dos salários dos funcionários públicos se constituiu na principal prioridade fixada pelo chefe do Executivo, ressalta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O pagamento dos servidores representa uma injeção financeira de mais de R$ 3,9 milhões na economia do município e região.
Imagem: Ilustração
Além de transmitir tal informação, o prefeito Gustavo Soares receberá nesta sexta, às 9h45, em seu Gabinete, representantes da imprensa, secretários, vereadores, dirigentes sindicais e outros, para anunciar publicamente outro compromisso que ele assumiu e que será resgatado: o Calendário de Pagamento referente ao restante do exercício de 2017, incluindo o 13º salário do funcionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário