sábado, 27 de fevereiro de 2021

Prevenção: Caern restringe atendimento presencial apenas para os casos agendados

Imagem: Ilustração
Com o aumento dos casos de COVID-19 e da taxa de ocupação dos leitos dos hospitais, nos últimos dias, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está restringindo o atendimento presencial em todo o estado.
A companhia vai limitar o atendimento aos casos que tenham sido agendados por algum dos seus canais virtuais.
A medida está em sintonia com a portaria publicada nesta sexta-feira (26) pelo Governo do Estado, através das secretarias estaduais de Saúde Pública (Sesap) e de Administração (Sead), com medidas temporárias em relação ao atendimento externo dos órgãos públicos estaduais e regime de teletrabalho.
A Caern reforça que continua disponibilizando alternativas online para solução de demandas dos clientes, através da Agência Virtual, do teleatendimento pelo telefone 115, ou pelo aplicativo WhatsApp, no número (84) 98137-2373.
Nos casos em que houver necessidade de atendimento presencial, explica informação da assessoria de imprensa, o agendamento pode ser feito pelos mesmos canais.

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