segunda-feira, 29 de abril de 2019

Saúde Pública: 2ª Ursap realiza palestra sobre sofrimento psíquico no trabalho

Imagem: Ilustração
Dentro das comemorações alusivas ao Abril Verde, a 2ª Unidade Regional de Saúde Pública (Ursap), através do Núcleo Regional em Saúde do Trabalhador (NURSAT), realiza nesta terça-feira (30), às 9h, no auditório da II Ursap, sediada em Mossoró, uma palestra sobre Sofrimento Psíquico no Trabalho.
O evento será direcionado aos técnicos de saúde lotados nas unidades que fazem parte da 2ª Ursap: hospitais Tarcísio Maia e Rafael Fernandes, Banco de Leite, Humano de Mossoró, Laboratório Regional de Mossoró (LAREM), Laboratório de Citopatologia e Hemocentro.
O objetivo é sensibilizar os servidores quanto à importância de um ambiente de trabalho seguro e saudável, salienta informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).
O evento é organizado pelos técnicos da NURSAT/2ª Ursap e terá como palestrante a médica do Trabalho do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), Ariluce Fernandes Barbosa da Silva.
O Abril Verde é o mês dedicado à discussão e à mobilização da sociedade em relação à saúde e segurança no ambiente de trabalho.
A campanha tem por objetivo o engajamento de toda a sociedade na prevenção de agravos/doenças relacionados ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário