segunda-feira, 29 de abril de 2019

Maio Amarelo: Demutran define programação que marcará campanha em 2019

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Já está confeccionado o programa oficial que assinalará a realização da campanha Maio Amarelo este ano na cidade do Assú.
O material foi produzido pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) e terá seu ponto de partida no dia 09 de maio vindouro, uma quinta-feira, de acordo com informação do Diretor Executivo do órgão, Adailton Macedo (foto).
A cerimônia de abertura será realizada às 9h no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, no centro da cidade. 
Imagem: Ilustração
A campanha Maio Amarelo desenvolverá uma série de ações com foco na conscientização acerca de como evitar e prevenir acidentes no trânsito.
O Demutran pertence à estrutura da Prefeitura, circunscrito à Secretaria de Serviços Públicos e estará à frente das ações do Maio Amarelo no município ao lado de parceiros, tais como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Núcleo de Policiamento Rodoviário Estadual (NPRE).
A agenda do Maio Amarelo inclui a realização de palestras na rede escolar pública (municipal e estadual) e privada, blitzen educativas, panfletagem, divulgação na mídia local, dentre diversas outras atividades.
A conclusão da campanha se dará dia 30 de maio com a realização da Caminhada Pela Paz no Trânsito, a partir de sete da manhã, pelas ruas centrais da cidade, a partir de 7h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário