segunda-feira, 29 de abril de 2019

Gestão: Pauta administrativa preencheu audiência de prefeito com auxiliares e vereadores

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
O primeiro compromisso de trabalho da semana do prefeito Gustavo Soares foi vivido na manhã desta segunda-feira (29), em seu gabinete, num encontro com a presença de parte do secretariado e de vereadores que compõem a base de sustentação política do governo na Câmara Municipal.
O diálogo deu oportunidade para que diversos assuntos de relevo pudessem ser tratados.
O reforço da docência da rede pública de educação; o núcleo residencial que será voltado para o funcionalismo municipal; e, o atendimento às emendas impositivas apresentadas pelos vereadores ao Orçamento Geral do Município 2019 constaram dentre os pontos debatidos na conversa.
Realizei na manhã desta segunda feira, aqui no gabinete municipal, reunião com os vereadores da base aliada com o intuito de unirmos forças nas ações que propõem melhorias na qualidade de vida de toda a coletividade assuense e que merecem o olhar especial de todo o Legislativo municipal. Entre as pautas discutimos a viabilidade do acréscimo do número de professores da rede municipal. Este incremento é justo e necessário para que o alunado conte com mais suporte e a cidade possa oferecer mais vagas de emprego para população. Outra pauta importante foi a regulamentação do Conjunto dos Servidores e as emendas impositivas da Câmara, que se encontram com o tratamento jurídico-administrativo para futura efetivação”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário