terça-feira, 30 de abril de 2019

IFRN: Instituto ofertará 40 vagas para Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar

Imagem: Ilustração
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (29), o Edital nº 19/2019 referente ao Processo Seletivo para o Curso Técnico de Nível Médio na forma Subsequente em Secretaria Escolar, na modalidade à distância.
O curso é uma oferta do Programa Profuncionário, com ingresso para o segundo semestre de 2019, adianta informação veiculada por meio da página virtual da instituição.
Os interessados deverão se inscrever no período de 06 a 08 de maio, exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Recursos (SGC).
O candidato que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição no campus Zona Leste (EaD), na capital do estado, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos no Anexo I do Edital.
A lista de aprovados será divulgada a partir do dia 10 de maio no portal virtual do IFRN e a classificação individual estará disponível no Portal do Candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário