quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Inovação: Novo layout da Feira da Lua distribuirá empreendedores por segmento

Imagem: Deybsn Werick/Assessoria
Confirmada para este sábado (02) entre 18h e 23h, na Praça São João, centro da cidade, a primeira edição de 2019 da Feira da Lua trará uma inovação: os expositores serão distribuídos setorialmente como forma de garantir um melhor padrão organizacional.
De acordo com informação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Nuilson Pinto, esta decisão foi aprovada pelos próprios empreendedores que participam da Feira, durante a última reunião preparatória.
Desta forma haverá espaço específico para gastronomia, artesanato, etc.
O auxiliar da Prefeitura explicou que a mudança atendeu pleito dos expositores que desta forma a estrutura da Feira da Lua ficará mais conveniente para os participantes e a própria população.
A Feira da Lua é promovida pela Prefeitura do Assú através da citada Secretaria e a Sala do Empreendedor, em parceria com a Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua (CooperLua).
A inscrição de interessados em participar pode ser feita a qualquer tempo, na referida Sala do Empreendedor, no Gabinete do Prefeito, no bairro da Cohab.
A atração musical da primeira edição do evento em 2019 no sábado é o cantor Almir Swingado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário