quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Central do Cidadão: Disponibilizado atendimento presencial para recadastramento de servidores

Imagem: Reprodução
O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Administração (Sead), passa a oferecer atendimento presencial em 27 unidades da Central do Cidadão, uma delas a de Assú (foto), para os servidores convocados a atualizar e regularizar seus dados funcionais. A medida amplia significativamente as opções de atendimento, que até então se restringiam ao envio por e-mail ou à entrega presencial na Coordenadoria de Atendimento ao Servidor (CAS), localizada na sede da Sead, em Natal, diz a assessoria de imprensa.
A convocação abrange servidores estaduais que precisam atualizar suas informações funcionais conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado e a relação com os nomes dos convocados está neste link https://drive.rn.gov.br/index.php/s/2wp8A6BTtxwWsW9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário