domingo, 2 de abril de 2023

Assú: Prefeitura começa nesta segunda a entrega de 18 mil quilos de peixe da Semana Santa

Imagem: Reprodução/Assessoria
Num investimento da ordem de R$ 300 mil, recursos provenientes da arrecadação própria do município, a Prefeitura do Assú inicia segunda-feira (03) a distribuição do peixe da Semana Santa aos beneficiários do programa Bolsa Família.
Realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, a distribuição de um total de 18 mil quilos de pescado terá prosseguimento até a terça-feira (04) compreendendo os setores urbano e rural de Assú.
Segundo a secretária Kécia Maia, no ato de entrega é exigida a apresentação de documento de identificação pessoal com foto.
Nesta segunda-feira o trabalho compreenderá a zona urbana e as povoações rurais do setor da várzea do município, entre 8h e 17h, no interior do Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu; na unidade urbana do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que localizasse na sede do Lions Clube de Assú; e, no núcleo rural do SCFV situado na comunidade de Panon I.
No dia posterior, terça-feira, a tarefa compreenderá todo o restante do setor rural de Assú, com o repasse do peixe feito pela equipe da Secretaria diretamente em cada comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário