![]() |
| Imagem: Ilustração |
Conforme o texto, que pode ser visualizado integralmente no Diário Oficial, o programa “configura-se como mecanismo estratégico de enfrentamento dos problemas resultantes de algumas limitações impostas aos alunos com epilepsia, das desigualdades educacionais e pedagógicas, para garantia dos direitos de cidadania e para inclusão e promoção social e educacional desses alunos no âmbito do estado do RN”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário