sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Conab: Companhia estatal comercializou mais de 7,7 mil toneladas de milho no RN em 2022

Imagem: Ilustração
Ao longo do ano passado, 810 criadores receberam apoio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a compra de milho no estado do RN.
Por meio do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), a Conab comercializou 7.794 toneladas do cereal e o produto beneficiou produtores em um total de 114 municípios norte-rio-grandenses.
Para abastecer o referido programa, adianta informação vinda da assessoria de imprensa da Conab, foram feitas em 2022 operações de remoções interestaduais que direcionaram para o estado do RN aproximadamente nove mil toneladas do grão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário