terça-feira, 31 de maio de 2022

Angicos: Vereadores aprovam fim da reeleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal

Imagem: Reprodução
Na sessão ordinária da última sexta-feira (27), os vereadores do município de Angicos, região Central do RN, apreciaram e aprovaram várias proposições, entre as quais, o Projeto de Resolução nº 01/2022 de autoria do vereador e atual presidente do Poder Legislativo, Neto Maciel (PSDB).
A matéria proíbe a reeleição de integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o mesmo cargo, ou seja, os membros da Mesa eleitos para um biênio da legislatura em vigência não poderão concorrer às eleições do biênio seguinte.
O documento define também a data para escolha dos integrantes da nova Mesa Diretora para a primeira quinzena do mês de janeiro de cada legislatura, vedada a recondução.
Sendo submetido à análise da Comissão de Justiça e Redação, o Projeto de Lei tramitou normalmente em caráter conclusivo e recebeu o parecer favorável do relator da proposta vereador Raphael Alves (MDB).
Colocado para votação durante a Ordem do Dia, o texto foi aceito por todos os parlamentares-mirins presentes à sessão, destaca informação do blog Angicos Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário