quinta-feira, 31 de março de 2022

Panon II: Vice-prefeita entrega emenda no valor de R$ 10 mil à direção de entidade comunitária

Imagem: Reprodução
Por ocasião da reunião de prestação de contas que marcou o término do mandato da gestão encabeçada pela agora ex-presidente Ana Kaliny à frente da Associação Comunitária da localidade rural de Panon II, realizada na sede da entidade, na última terça-feira (29), registrou-se o comparecimento da vice-prefeita do Assú, Fabielle Bezerra (foto).
Ela entregou publicamente a emenda parlamentar impositiva de sua autoria, referente ao período em que exerceu mandato de vereadora antes de eleger-se ao cargo de vice-prefeita na eleição municipal de 2020, com dotação financeira total de R$ 10 mil, inserida no Orçamento Geral do Município (OGM).
De acordo com informação transmitida pelo novo presidente da Associação, Fernando Pacapara, eleito durante pleito vivenciado domingo (27),  os recursos já se encontram creditados na conta bancária da entidade desde a última segunda-feira (28).
O dirigente comunitário antecipou que os recursos serão investidos na aquisição de uma motobomba sobressalente para atender o sistema de abastecimento hídrico de Panon II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário