Imagem: Ilustração |
O encontro presencial da categoria, conduzido pela direção do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai/RN), aconteceu na quinta-feira (17), na sede da autarquia, localizada na capital do estado.
Ao todo, três pontos integrarão a pauta a ser entregue ao Governo do Estado: reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR); implementação das promoções prometidas pelo Executivo agora para o mês de fevereiro; e, implementação do Adicional por Tempo de Serviço (ADTS).
Como em todas as campanhas, um item é sempre definido como o mais importante e, desta vez, a discussão coletiva escolheu a reestruturação do PCCR como eixo principal da luta, iniciada agora em fevereiro.
Para pressionar o Governo do Estado, os servidores deliberaram por votar indicativo de greve na AGE do dia 07 de março, uma segunda-feira, às 8h, em frente ao Instituto.
Desta forma, uma paralisação por tempo indeterminado pode ser iniciada no próximo mês caso o Poder Executivo não inicie as negociações, salienta texto do site do Sinai/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário