quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

UERN: Universidade levará Caravana Natalina a Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Assú e Patu

Imagem: Reprodução
A Caravana Natalina da Universidade do Estado do RN (UERN) está de volta com uma série de apresentações musicais.
A programação será desenvolvida de 10 a 22 de dezembro em espaços públicos de Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Assú e Patu, transmite texto do site da UERN.
Em Mossoró, a Orquestra de Violões da UERN se apresentará na Rua Farias, Planalto 13 de Maio (dia 10, às 17h), no Campo de futebol da Estrada da Raiz (dia 12, às 17h), no campo de futebol ao lado da capela do bairro Abolição IV (dia 17, às 17h) e na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcos Raimundo Costa (dia 19, às 17h).
Ainda na cidade de Mossoró, a Banda de Música Maestro José Robles, do município de Limoeiro do Norte (CE), faz uma exibição na Praça de Eventos existente na Avenida Rio Branco, a partir das 19h30 do dia 17 deste mês.
Na capital do estado, a Banda de Música Municipal Adalto Lopes, de Poço Branco (RN), se apresenta no Campus da UERN em Natal, no dia 10, a partir das 14h.
Nos dias 18 e 19, a partir das 19h, será encenado no Papódromo, no Centro Administrativo, ainda na capital potiguar, o Auto de Natal no Reino de Pindorama, do Grupo de Teatro Baobá e da Cinese Dança Contemporânea.
Em Assú, o momento cultural fica a cargo do grupo local, a Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas, que se apresenta na Praça São João, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, às 19h30, do dia 18.
A Orquestra Filarmônica Maestro Marciano Ribeiro da Costa, de Tenente Laurentino (RN), se apresenta na Praça Oliveira Rocha em Patu no dia 22, às 19h30.
Na cidade de Pau dos Ferros, a apresentação será da Banda de Música Municipal Dr. Vicente Fernandes Lopes, de Luís Gomes (RN), no dia 11, às 19h30, na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário