quarta-feira, 30 de junho de 2021

Fundase/RN: Autarquia reinicia visita presencial e adolescentes sob medida socioeducativa

Imagem: Ilustração
Está sendo retomada a visita presencial das famílias aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no âmbito do estado do RN, de forma fracionada, para evitar aglomeração.
É o que define a Portaria nº 071/2021 (veja AQUI), assinada pelo presidente da Fundação de Desenvolvimento Socioeducativo do RN (Fundase/RN), Herculano Ricardo Campos, divulgada por meio da edição desta quarta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.
A citada retomada de visitação será implementada a partir da primeira semana de julho próximo.
Continuará à ser realizado o contato semanal com as famílias, através de videoconferência ou ligação telefônica, daqueles adolescentes que não terão visita presencial.
As demais atividades realizadas no interior das unidades de atendimento socioeducativo que envolvam público externo, como formações, projetos, assistência religiosa etc. podem ser praticadas, desde que seja respeitado o quantitativo máximo de 30 pessoas.
Findo esse período, o quadro de riscos de contaminação será reavaliado pela Fundase/RN, com base no que as medidas adotadas poderão ser extintas ou prorrogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário