quinta-feira, 15 de abril de 2021

Arquidiocese de Natal: Imagem peregrina de Santana visita capital potiguar até o dia 20

Imagem: Reprodução
A imagem de Santana, padroeira do 18º Congresso do Encontro de Casais com Cristo (ECC) Região Nordeste, visitará a Arquidiocese de Natal, no período de 14 a 20 de abril.
Nestes dias, a imagem passará por algumas paróquias da capital: São José de Anchieta, em Lagoa Nova; Santana, no Soledade II; e Santa Clara, no Pitimbu.
No dia 17, às 18h, a imagem será acolhida na Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa, presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Padre Paulo Henrique da Silva.
A missa será transmitida pelas redes sociais da Paróquia da Catedral.
No dia 20, a imagem segue para a Diocese de Caicó, região do Seridó.
A imagem peregrina pelas dioceses da Região Nordeste, em preparação ao 18º Congresso do ECC, que acontecerá no período de 30 de julho a 1º de agosto deste ano, em Feira de Santana (BA), no formato virtual, cita texto do sítio eletrônico da Arquidiocese de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário