![]() |
| Imagem: Reprodução |
Nestes dias, a imagem passará por algumas paróquias da capital: São José de Anchieta, em Lagoa Nova; Santana, no Soledade II; e Santa Clara, no Pitimbu.
No dia 17, às 18h, a imagem será acolhida na Catedral Metropolitana, onde será celebrada missa, presidida pelo vigário geral da Arquidiocese, Padre Paulo Henrique da Silva.
A missa será transmitida pelas redes sociais da Paróquia da Catedral.
No dia 20, a imagem segue para a Diocese de Caicó, região do Seridó.
A imagem peregrina pelas dioceses da Região Nordeste, em preparação ao 18º Congresso do ECC, que acontecerá no período de 30 de julho a 1º de agosto deste ano, em Feira de Santana (BA), no formato virtual, cita texto do sítio eletrônico da Arquidiocese de Natal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário