![]() |
| Imagem: Ilustração |
O Sistema Produtor Integrado de Serra de Santana parou, por causa de um problema elétrico interno nas subestações das estações elevatórias de água 2 e 3.
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) entrou em contato com a Companhia Energética do RN (Cosern), para que seja feito o desligamento da rede para ser providenciada a substituição dos equipamentos.
A previsão é que o serviço de substituição seja concluído nesta próxima sexta-feira (16).
Com a retomada do abastecimento, explica informação procedente da assessoria de imprensa da Caern, na capital do estado, será necessário aguardar um prazo de até 72 horas para que o fornecimento esteja completamente normalizado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário