Imagem: Reprodução |
Dados extraídos do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e da Corregedoria Auxiliar de Disciplina do Pessoal Civil (CADPC) apontam um crescimento em diversas frentes do trabalho da Corregedoria.
O órgão conseguiu diminuir em 35% o tempo resposta em relação às denúncias no comparativo entre 2019 e 2020.
Em apurações e investigações preliminares, foram instaurados 169 procedimentos em 2020, contra 129 no ano anterior.
A instituição também abriu processos e instaurou sindicância em 82 circunstâncias em 2020.
Para aprimorar os processos de apuração, a Corregedoria criou um espaço virtual para o recebimento de denúncias e ampliou os canais de atendimento ao cidadão.
Além da disponibilidade do e-mail corregedoriageral@rn.gov.br, também está disponível um contato pelo WhatsApp (84) 98132-5823 e a linha de telefone fixo (84) 3232-7987, destaca informação da assessoria de imprensa do órgão estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário