quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Realização: Respeito é o tema da nova campanha lançada pela Assembleia Legislativa do RN

Imagem: Reprodução
Respeito. Todo mundo gosta
é o slogan da campanha lançada pela Assembleia Legislativa do RN (ALRN).
A ação busca despertar na sociedade a necessidade de praticar o respeito às diferenças.
A pandemia da COVID-19, os programas televisivos e as demandas que chegam à Casa por ações contra o preconceito, racismo e homofobia justificam a campanha.
Nos vídeos da campanha, desenvolvidos pela Base Propaganda juntamente com o setor de Comunicação do Poder Legislativo potiguar, pessoas com diferentes estereótipos aparecem pedindo respeito a todos.
Os vídeos estão sendo exibidos em emissoras de TV e nas redes sociais da ALRN, frisa informação da assessoria de imprensa do Parlamento norte-rio-grandense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário