quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Assú: Posse oficial dos eleitos e pleito da nova Mesa Diretora da Câmara ocorrerão nesta sexta-feira

Imagem: Reprodução
Com a preocupação de impedir o contágio da COVID-19, a Mesa Diretora da Câmara Municipal do Assú instituiu algumas medidas de prevenção para a sessão especial agendada para esta sexta-feira (1º) oportunidade em que se observará a posse oficial dos prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro passado e, ainda, a eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo referente ao biênio 2021-2022.
Conforme o convite distribuído pela Casa, a cerimônia de posse será restrita e somente será permitido o comparecimento dos eleitos e seus convidados – apenas uma pessoa por eleito – “respeitando o limite de espaço para cumprir o distanciamento físico exigido”.
Além disso, o uso de máscara facial será obrigatório, ressalta o convite chancelado pelo presidente do Parlamento assuense, vereador Francisco de Assis Souto, .
A sessão especial ocorrerá, nesta sexta-feira, a partir de 9h, no interior do Plenário Dr. João Marcolino de Vasconcelos (Dr. Lou), no Palácio Ulysses Caldas, centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário