![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
Numa
ação coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a Prefeitura
do Assú começou a montagem de equipamentos do sistema submerso que
proporcionará a captação de água do poço tubular localizado na comunidade rural
de Fazenda Nova, investimento que tem o objetivo de otimizar o acesso da
população da localidade a recursos hídricos apropriados para o consumo humano.
O titular da pasta, Paulo Morais, salienta que o investimento se insere na política de governo do município, instituída pela atual administração, e focada na mitigação dos problemas de escassez d’água enfrentados por uma parcela do setor rural do Assú.
Esta mesma diretriz governamental, reforça o secretário, inclui também a construção de vários reservatórios elevados em diversas povoações rurais do município.
A realização é toda custeada com recursos financeiros próprios do Tesouro Municipal.
O titular da pasta, Paulo Morais, salienta que o investimento se insere na política de governo do município, instituída pela atual administração, e focada na mitigação dos problemas de escassez d’água enfrentados por uma parcela do setor rural do Assú.
Esta mesma diretriz governamental, reforça o secretário, inclui também a construção de vários reservatórios elevados em diversas povoações rurais do município.
A realização é toda custeada com recursos financeiros próprios do Tesouro Municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário