segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Assú: Prefeitura instala bomba submersa em poço tubular da comunidade de Fazenda Nova

Imagem: Reprodução/Assessoria

Numa ação coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, a Prefeitura do Assú começou a montagem de equipamentos do sistema submerso que proporcionará a captação de água do poço tubular localizado na comunidade rural de Fazenda Nova, investimento que tem o objetivo de otimizar o acesso da população da localidade a recursos hídricos apropriados para o consumo humano.
O titular da pasta, Paulo Morais, salienta que o investimento se insere na política de governo do município, instituída pela atual administração, e focada na mitigação dos problemas de escassez d’água enfrentados por uma parcela do setor rural do Assú.
Esta mesma diretriz governamental, reforça o secretário, inclui também a construção de vários reservatórios elevados em diversas povoações rurais do município.
A realização é toda custeada com recursos financeiros próprios do Tesouro Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário