![]() |
| Imagem: Eduardo Maia/Assessoria |
O
deputado estadual Francisco Medeiros, Francisco
do PT (foto), apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do RN
(ALRN) solicitando ao Governo do Estado, especificamente ao Departamento
Estadual de Estradas e Rodagem (DER), a recuperação asfáltica e melhorias da
RN-233, entre Campo Grande e Caraúbas, Médio Oeste potiguar.
De acordo com o parlamentar, o trecho precisa de recuperação asfáltica e melhorias urgentes, explicando que os condutores de veículos, que utilizam a estrada todos os dias para trabalhar, reclamam das condições precárias do asfalto, correndo riscos de acidentes.
Conforme o deputado, ao longo da via existem falhas no asfalto, buracos, dentre outros problemas, trazendo insegurança para os que a utilizam.
Tais fatos ensejam o pedido de recuperação asfáltica, sinalização e melhorias, registra nota produzida pela assessoria de comunicação social da ALRN, na capital do estado.
De acordo com o parlamentar, o trecho precisa de recuperação asfáltica e melhorias urgentes, explicando que os condutores de veículos, que utilizam a estrada todos os dias para trabalhar, reclamam das condições precárias do asfalto, correndo riscos de acidentes.
Conforme o deputado, ao longo da via existem falhas no asfalto, buracos, dentre outros problemas, trazendo insegurança para os que a utilizam.
Tais fatos ensejam o pedido de recuperação asfáltica, sinalização e melhorias, registra nota produzida pela assessoria de comunicação social da ALRN, na capital do estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário