sábado, 13 de junho de 2020

Ufersa: Comunidade acadêmica indica nomes à Lista Tríplice na próxima segunda-feira

Imagem: Ilustração
Na próxima segunda-feira (15) a comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) vota objetivando a composição da Lista Tríplice destinada à escolha da titularidade de Reitoria, frisa informação do portal virtual da instituição.
Aproximadamente 12 mil membros entre professores, técnico-administrativos e estudantes do Campus Sede, em Mossoró, e nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros irão fazer sua indicação entre os postulantes, por ordem alfabética: Jean Berg Alves da Silva (nº 71); Josivan Barbosa Menezes Feitoza (nº 74); Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira (nº 73); Rodrigo Nogueira de Codes (nº 70); e, Rodrigo Sérgio Ferreira de Moura (nº 72).
A consulta será online, através do Sistema Integrado de Gestão no menu SIGEleição, que estará disponível para acesso das 8h às 19h59, por meio dos dados pessoais de login de cada membro da comunidade acadêmica.
O uso da plataforma foi aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni) da Ufersa devido à necessidade de medidas para mitigação da pandemia em decorrência da COVID-19.
A previsão da Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic) é que o resultado da consulta esteja finalizado em até uma hora após o encerramento da votação.
Depois, o Colégio Eleitoral enviará um relatório sobre ao Consuni a quem compete a deliberação da Lista Tríplice que será, em seguida, enviada ao Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário