quinta-feira, 30 de abril de 2020

IPEA: Órgão seleciona bolsistas para buscar inovações para aperfeiçoar gestão das águas

Imagem: Ilustração
Está aberta a Chamada Pública nº 38/2020, que busca selecionar pesquisadores para o projeto Aperfeiçoamento de Ferramentas Estaduais de Gestão de Recursos Hídricos no Âmbito do Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas (Progestão).
Nessa seleção aberta pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), serão concedidas 17 bolsas de pesquisa e até 17 auxílios financeiros a pesquisadores que aprimorem e desenvolvam ferramentas inovadoras para auxiliar na tomada de decisão pelos órgãos gestores estaduais de recursos hídricos.
As inscrições vão até o dia 06 de maio e os resultados serão divulgados no site do IPEA, www.ipea.gov.br, a partir de 25 de maio.
As bolsas começarão a partir do dia 08 de junho, frisa informação da assessoria de imprensa do Instituto.
A vaga destinada ao estado do RN é de Assistente de Pesquisa III (Mestre) - Área: Sistematização e gestão de bases de dados de recursos hídricos.
O candidato pode ter graduação em qualquer área e título de mestrado em geoprecessamento ou áreas afins, além de experiência na modelagem, implementação e gestão de sistema de banco de dados espaciais e elaboração de textos acadêmicos, artigos científicos, relatórios de pesquisa ou estudos específicos.
Para mais informações, acesse o link https://url.gratis/5qH7f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário