terça-feira, 31 de março de 2020

TRT/RN: Abril Verde vai tratar da prevenção ao COVID-19 para trabalhadores de serviços essenciais

Imagem: Reprodução
Nesta quarta-feira (1º), o programa Trabalho Seguro e o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) darão início à campanha Abril Verde, que terá como tema, na edição de 2020, a prevenção ao novo coronavírus para os trabalhadores dos serviços essenciais.
Por sua alta capacidade de transmissão, o novo coronavírus passou a ser uma preocupação mundial e está obrigando diversas cidades a manterem o isolamento social.
Mas há trabalhadores que, em razão das atividades que exercem, não podem parar, descreve informação da assessoria de imprensa do TRT potiguar.
Na edição deste ano, serão realizadas ações de comunicação na internet, haverá a veiculação de spots com informações sobre o tema em rádios comerciais do estado – numa ação inédita de comunicação –, serão encaminhadas sugestões de pautas para a imprensa e haverá a iluminação do prédio do TRT/RN, na capital do estado, na cor verde.
A campanha Abril Verde será realizada durante todo o mês de abril e vai contar com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), do Serviço Social da Indústria (SESI), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), do Serviço Social do Comércio (SESC), da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do RN (Sinduscon/RN), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN) e da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho do RN (AEST/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário