terça-feira, 31 de março de 2020

Educação: Município realizará licitação que objetiva reforçar estrutura móvel da rede escolar

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Com a concordância do prefeito Gustavo Montenegro Soares, teve veiculação sexta-feira (27), por intermédio do Diário Oficial do Município do Assú, comunicado assinado pela pregoeira oficial da Prefeitura, Zilamar Cândido, que se refere a um novo procedimento licitatório. 
O certame – Pregão Eletrônico nº 002/2020 – está agendado para 9H do próximo dia 17 de abril, uma sexta-feira, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL), localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
Conforme informação contida no aviso, a licitação tem por fim a contratação de empresa do ramo pertinente para a aquisição de carteiras escolares e conjunto de mesas para refeitório infantil, que venham atender a demanda da Secretaria Municipal de Educação e Cultura junto às escolas municipais em suas atividades de rotina.
O investimento do nosso governo visando melhorar cada vez mais nossa educação é frequente. A meta é proporcionar sempre melhor condição para nossos estudantes, professores e equipe de apoio de toda a rede escolar”, disse Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário