terça-feira, 31 de março de 2020

TRE/RN: Tribunal recebe artigos para Revista Eleitoral até o dia 30 de abril

Imagem: Ilustração
O Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), através da Comissão de Jurisprudência, comunica que, de acordo com o Edital Nº 01/2020, publicado no Diário de Justiça eletrônico (DJe) nº 46, de 13 de março corrente, estará recebendo, até 30 de abril próximo uma quinta-feira, artigos que versem sobre Direito Eleitoral, Constitucional ou Administrativo, para análise e publicação na próxima edição da Revista Eleitoral, conforme Resolução n° 4/2006 da própria instituição potiguar.
Os artigos devem ser enviados em formato Microsoft Word (.doc ou .docx) para o e-mail revistaeleitoral@tre-rn.jus.br, ressaltando-se que os textos não poderão ultrapassar.
É importante que os textos não ultrapassem 20 laudas, registra informação do portal virtual do TRE/RN.
Além disso, uma versão impressa e assinada pelo autor deve ser postada, via Correios, ao endereço Tribunal Regional Eleitoral/RN – Seção de Jurisprudência, Legislação e Dados Partidários – SJDP/CGI/SJ, Sala 249, Avenida Rui Barbosa, 215, Tirol, Natal/RN, CEP 59015-290, ou entregue, pessoalmente, no mesmo endereço.
Após o recebimento dos artigos, a SJDP irá submetê-los à Comissão de Jurisprudência, para análise e seleção, no período de 05 a 29 de maio.
A relação contendo os artigos selecionados será divulgada pela Secretaria Judiciária no DJe do Tribunal até o dia 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário