sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Assú: Prefeitura fará seleção simplificada na área de Saúde com disponibilidade de 22 vagas

Imagem: Ilustração
A edição desta sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município do Assú publica cópia do Edital nº 002/2020, documento oriundo da Secretaria Municipal de Saúde, e que se refere ao Processo Seletivo Simplificado que tem o objetivo de selecionar temporariamente profissionais de saúde para complementar o quadro funcional da pasta, atendendo o interesse público, em razão da insuficiência de pessoal decorrente da vacância, nos casos de demissão, exoneração, licença, falecimento e aposentadoria, bem como a realização de serviço considerado essencial, cuja inexecução, quando ameaçado de paralisação, possa comprometer a assistência à saúde.
O Edital explica que o certame terá prazo de validade de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o interesse da administração municipal.
As contratações advindas da seleção são feitas por tempo determinado, com validade de um ano, admitidas prorrogações desde que o prazo total não exceda a quatro anos.
As inscrições serão feitas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
O período de inscrição compreende os dias entre 03 a 09 de março, entre 8h e 13h.
O Processo Seletivo Simplificado ofertará 22 vagas assim distribuídas: Técnico em Farmácia, 05; Técnico em Laboratório, 05; Técnico em Radiologia, 05; Farmacêutico Bioquímico, 05; e, Nutricionista, 02.
O Edital e demais informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado se encontram disponíveis no site oficial da Prefeitura Municipal do Assú (https://assu.rn.gov.br/concursos-publicos/) e publicado em Diário Oficial do Município (https://assu.rn.gov.br/diario-oficial-ano-2020/), devendo o candidato acompanhar as publicações contendo comunicados, retificações, atos, resultados e congêneres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário