sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Cultura: Didática vocal integrou preparação de candidatos ao Festival Cantores Kids

Imagens: Paulo Sérgio
Na sequência do processo que busca familiarizar melhor as crianças e adolescentes que participarão da primeira edição do Festival Cantores Kids com o ambiente com o qual se depararão, foi realizada nesta quinta-feira (27), mais um estágio preparatório, desta feita, abordando técnicas e dicas para um bom desempenho vocal.
O conteúdo didático para as crianças e jovens – alguns deles acompanhados pelos pais ou responsáveis – foi transmitido pelos musicistas e professores Jota Filho e Liddy Souto, da Escola de Música Jota Filho Team, na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa.
A explanação técnica foi presenciada também pelo fonoaudiólogo Marlon Gledson, que havia também tido um instante anterior com os candidatos à realização cultural.
Outro profissional que teve oportunidade de dialogar com os jovens que competirão no festival, focalizando o equilíbrio emocional e psicológico, foi o psicólogo Cândido Medeiros.
Um total de 20 concorrentes foi selecionado para se apresentarem na primeira eliminatória do Festival Cantores Kids, agendada para este sábado (29), dentro da programação da Feira da Lua, que também vivenciará sua primeira edição de 2020 nesta data, na Praça São João.
São eles:

Maria Ester Moreira Loureiro, Naryanne Diniz Almeida Rocha, Ana Melissa Ferreira de Moura, Francisco Aderlan Santos da Silva, Graziella das Chagas Oliveira, Nária Claudiane Fernandes de Lima, Layla Oliveira Cabral de Sá Leitão, Samilly Guimel Costa Siqueira, Petros Vinicius Rodrigues da Silva, Anne Sophie Teixeira Costa, Lucas Emanuel Maia Dantas, Melissa Layane Bezerra de Lima, Sophie Nivolle de Oliveira Morais, Aysla Fladja Lopes de Souza, Pedro Rodolfo Rodrigues da Silva, Pedro Henrique Nicáceo Freire, Antonia Dayane das Chagas Oliveira, Lucílio Pinto da Costa Neto, Nathália Fonseca de Souza e Priscila Águila Dantas da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário