sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Educação: Secretária despacha com prefeito e anuncia realização da Jornada Pedagógica 2020

Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Instância imediatamente anterior à largada do ano letivo de 2020, já definido para o dia 10 de fevereiro próximo, uma segunda-feira, em todos os turnos escolares, a Jornada Pedagógica voltada para docentes, coordenadores, supervisores, diretores e demais membros do corpo técnico-administrativo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, terá seu ápice no dia 06 do mês que vem, quinta-feira da próxima semana.
Toda a programação se desenvolverá nas dependências do ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, a partir de 19h.
A realização, que ao todo transcorrerá de 03 a 07 de fevereiro, foi um dos itens da audiência mantida nesta quinta-feira (30) pela titular da pasta, Shirley Pinto, com o prefeito Gustavo Montenegro Soares.
Ao lado do secretário municipal de Governo, Clebson Corsino, a titular do órgão de Educação e Cultura explanou ao chefe do Executivo um relato acerca dos preparativos do setor para o calendário letivo de 2020 em todas as mais de 30 unidades escolares distribuídas na área urbana e rural.
A Jornada Pedagógica 2020 tem como tema “Gestão do Currículo Escolar na relação com o BNCC e o Documento Curricular do RN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário