quinta-feira, 31 de outubro de 2019

UFRN Aberta: UFRN apresentará balanço dos 100 primeiros dias de nova gestão administrativa

Imagem: Reprodução
A Universidade Federal do RN (UFRN) realiza na próxima quinta-feira (07) o evento UFRN Aberta, que busca reforçar o compromisso com a transparência e a promoção da participação social.
O evento acontece a partir das 9h, na Superintendência de Comunicação (Comunica), onde o reitor José Daniel Diniz Melo (foto) receberá os jornalistas do estado para fazer um balanço dos 100 primeiros dias de gestão, apresentar os pontos de destaque da universidade e mostrar as ações planejadas para os próximos anos.
Conforme informação da assessoria de imprensa da UFRN, a programação inclui uma visita ao Departamento de Comunicação (Decom) e à Comunica, onde os visitantes terão um panorama sobre a comunicação da instituição de ensino.
De acordo com o superintendente de Comunicação da UFRN, Sebastião Faustino, a iniciativa tem a intenção de mostrar um pouco do que a UFRN faz nas diversas áreas de atuação, além de se aproximar mais da imprensa e estreitar os laços com a sociedade.
Os profissionais da comunicação interessados em participar do encontro devem confirmar presença até o dia 05 de novembro, enviando nome completo do profissional e do veículo de comunicação, além do contato telefônico, para o e-mail confirme@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário