quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Debate: Segurança Pública será tema de audiência pública em São Gonçalo do Amarante nesta sexta

Imagem: Eduardo Maia/Assessoria
A Segurança Pública será tema de discussão na manhã da sexta-feira (1º), às 9h, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal.
A audiência pública, proposta pelo deputado estadual Francisco Medeiros, Francisco do PT (foto), tem como foco buscar soluções para a situação no município, que apresenta altos índices de violência e é uma das mais importantes do estado.
A notícia é prestada pela assessoria de comunicação social da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital do estado.
Situado na Região Metropolitana de Natal, São Gonçalo do Amarante é o quarto maior município do estado e tem grande importância para a economia do RN.
Contudo, nas últimas duas décadas, a cidade observa o crescimento populacional e econômico serem acompanhados pela elevação nos índices de insegurança, inclusive de violência.
Para o encontro foram convidadas autoridades das áreas de segurança pública do RN e do município, além de deputados estaduais e parlamentares do município, que irão discutir alternativas e necessidades para a melhoria no quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário