segunda-feira, 22 de julho de 2019

Serviços Públicos: Prefeitura promove limpeza completa do terreno que receberá a 1ª ExpoAssú

O imóvel urbano no qual se instalará a estrutura da primeira edição da Exposição Agropecuária do Assú (ExpoAssú), localizado à Rua Dr. Luiz Antônio, bairro Dom Elizeu, identificado comumente como Arena DNOCS, já está recebendo todos os cuidados necessários para que o referido espaço físico esteja em condição adequada para o evento, que inclui o município de forma inédita no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a Prefeitura do Assú está executando toda a assepsia e manutenção do ambiente.
O secretário Samuel Fonseca declarou que, conforme a orientação do prefeito Gustavo Soares, o local deverá ficar totalmente pronto para acolher a montagem da estrutura da ExpoAssú, evento que, além da Prefeitura, conta com a participação do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, e da Associação Norte-rio-grandense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc).
Esta realização abrirá as portas para que o Vale do Açu possa expor seu potencial agropecuário”, disse o prefeito Gustavo Soares, comemorando o fato de todas as 64 baias (currais) da exposição já terem sido previamente comercializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário