segunda-feira, 22 de julho de 2019

Saúde: UBSs do Parati e Lagoa do Ferreiro conquistam certificação oficial dos bombeiros

Imagens: Reprodução/Assessoria
Depois da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Frutilândia, inaugurada pelo prefeito Gustavo Soares dia 07 de junho, mais duas estruturas semelhantes estão mais próximas de igualmente serem entregues à população do Assú.
Transmite a secretária municipal de Saúde, Viviane Lima, que as UBSs do Parati e de Lagoa do Ferreiro obtiveram nesta segunda-feira (22), o necessário Certificado de Licenciamento, concedido pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN), fato que, na prática, significa a aprovação dos referidos imóveis.
Agora vamos avançar no processo de instalação dos equipamentos e definir a data de inauguração”, antecipou a secretária municipal de Saúde.
A UBS do Frutilândia foi a primeira de um total de cinco obras similares que foram negligenciadas pela gestão concluída em 2016.
O investimento global no prédio da UBS do Frutilândia foi de R$ 350.381,81. Retomadas por determinação do prefeito Gustavo Soares, serão igualmente finalizadas pela atual administração e entregues à sociedade assuense as UBSs do Parati, Feliz Assú, Bela Vista e Lagoa do Ferreiro, edificações que somam R$ 1.472.617,76.
Com imensa satisfação venho dividir com vocês mais uma ótima notícia: nesta segunda-feira, dia 22, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu do Corpo de Bombeiros o Certificado de Licenciamento para as UBSs do Parati e Lagoa do Ferreiro. É mais um degrau importante que nossa administração alcança em seu objetivo de entregar estes dois equipamentos à sociedade, fortalecendo a estrutura de saúde pública em benefício principalmente da população mais necessitada do município. Melhorar a estrutura de saúde do Assú é um propósito para o qual temos trabalhado de forma obstinada, responsável e séria, em sintonia com nosso slogan de sermos uma gestão de Gente Cuidando de Gente!”, festejou Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário