quarta-feira, 31 de julho de 2019

Realização: Nona edição do Festival de Inverno de Serra de São Bento começa na sexta-feira

Imagem: Reprodução
Nos dias 02, 03 e 04 de agosto o município de Serra de São Bento, situada na região Borborema Potiguar, será palco de mais um Festival de Inverno.
Em sua nona edição, o festival agrega turismo, cultura, gastronomia e artesanato, evidenciando o que de melhor as Serras do Agreste Potiguar tem a oferecer.
“A região das Serras do Agreste Potiguar foi contemplada com projeto de dinamização e sustentabilidade turística, o que permitiu um incremento do turismo com a melhoria da qualificação dos serviços oferecidos e ampliação do número de meios de hospedagem, o que contribui para o fomento da cadeia produtiva”, descreve informação da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Turismo do RN (Setur/RN).
Com um público estimado em 50 mil pessoas – durante os três dias de Festival – o evento promove o fortalecimento da interiorização do turismo em nosso estado.
A titular da Setur/RN, Aninha Costa, declarou que as Serras do Agreste Potiguar possuem todas as condições favoráveis para a realização desse tipo de festival, clima frio, belezas naturais, hospitalidade e uma ótima gastronomia.
Com o apoio Governo do Estado, por meio da Setur/RN e da empresa de Promoção Turística do RN (Emprotur/RN), com recursos do projeto Governo Cidadão, o Festival ainda se destaca pela valorização da cultura popular e por seu potencial na geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário