domingo, 30 de junho de 2019

Natal: Programação do 3º Seminário sobre Segurança Pública Rural ocorre nesta segunda-feira

Imagem: Divulgação
A Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do RN (Faern) realiza, nesta segunda-feira (1º), o 3º Seminário sobre Segurança Pública Rural, onde produtores e entidades do setor rural e agentes da Segurança Pública do estado se reunirão para discutir a situação de insegurança no interior potiguar.
O evento será realizado no interior do Hotel Escola Senac-Barreira Roxa, das 8h30 às 12h45 e das 14h às 16h, cita reportagem do Portal no Ar.
O seminário tem o objetivo de discutir medidas e ações efetivas de segurança para quem mora no campo, que atualmente convive com assaltos as propriedades rurais, roubo de animais, maquinário agrícola e veículos.
O presidente da Faern, José Álvares Vieira, ressaltou que o seminário almeja contribuir para a construção da cultura de paz, da segurança e proteção ao homem do campo, adiantando que, neste evento, há o propósito de buscar caminhos para minimizar a violência.
A realização vai contar com a apresentação da experiência de sucesso no desenvolvimento da segurança rural realizada pela Polícia Militar do estado de GO, o Programa Patrulha Rural, e a tecnologia para mais segurança no campo: o aplicativo de emergência do estado de MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário