sexta-feira, 20 de julho de 2018

Florânia: Vara Única oferece duas vagas para estágio de Pós-Graduação em Direito

Imagem: Ilustração
A Vara Única da comarca de Florânia, região do Seridó, abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado.
São oferecidas duas vagas para estudantes da área de Direito, destaca informação do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN.
As inscrições podem ser no período de 23 de julho a 03 de agosto por meio do e-mail floraniavu@tjrn.jus.br ou pessoalmente na Secretaria da Vara, localizada na Praça Tenente Coronel Fernando Campos nº 103, centro de Florânia.
O edital é assinado pelo juiz Bruno Montenegro e observa que haverá classificação até o 10º colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.
A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, a ser exercida durante o horário de expediente do TJRN (8h às 18h).
O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60.
A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.
A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistindo na elaboração de uma sentença, na área cível.
A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 09 de agosto, às 8h30, na Escola Estadual Teônia Amaral, localizada na Praça Mãe Santa, nº 50, Bairro Paz e Amor, em Florânia, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.
Os dez primeiros colocados nesta fase passarão por uma entrevista, a ser realizada, mediante agendamento com o candidato, entre os dias 15 e 17 de agosto.
Durante a entrevista, os currículos dos candidatos aprovados serão analisados, esclarecendo-se dúvidas acerca de interesses, expectativas e experiências profissionais anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário