sábado, 31 de março de 2018

Infraestrutura: Obra de revitalização da Praça da Carnaubinha entra em seu estágio conclusivo


Estão em sua etapa final os serviços de restauração de um dos espaços públicos mais antigos e tradicionais do Assú: a popular Praça da Carnaubinha.
Localizado à Rua 24 de Junho, área central da cidade, o logradouro está sendo totalmente recuperado numa obra que teve o cuidado de preservar as linhas arquitetônicas originais da praça, destaca informação do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão.
Em paralelo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalha para arborizar adequadamente o local, adianta o seu titular, Jonaelson Medeiros.
Imagens: Bruno Andrade/Reprodução
A execução atende pleito apresentado à gestão por moradores da referida artéria pública, transmite nota publicada pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Houve o pedido dos habitantes no sentido de que fosse providenciada a conservação da praça e obtivemos a autorização do prefeito Gustavo Soares”, disse Marcelo Galvão.
A tarefa é feita pela empresa Alfa Construções e Serviços Ltda., que possui contrato com a administração municipal para se encarregar de trabalhos de manutenção, reforma e melhoria de prédios e logradouros públicos, e sua realização foi orçada em R$ 13.672,91, recursos financeiros próprios do município.
A ação na Praça da Carnaubinha compreende pintura da estrutura, colocação de bancos, recuperação e pintura dos postes, reposição de luminárias e plantação de mudas arbóreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário