quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Publicação: José Dias registra lançamento de livro sobre o Governo de Walfredo Gurgel

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
O deputado José Dias (PSDB) aproveitou a proximidade da data de lançamento do livro “O Governo do Monsenhor Walfredo Gurgel – 31/02/1966 a 15/03/1971”, marcado para o dia 02 de dezembro, sexta-feira, às 18h, no Clube de Radioamadores do RN, na capital potiguar, para traçar um paralelo entre o período atual e os anos em que o padre governou o estado.
Monsenhor Walfredo Gurgel foi um dos poucos governadores de oposição durante o sombrio Regime Militar. Mesmo assim realizou uma administração competente e marcada por um significativo número de obras fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado e que proporcionou a melhoria de vida dos nossos conterrâneos. Sua administração teve a característica de realizar muito com pouco. O exemplo dele chega aos dias atuais para mostrar que ainda resta esperança”, disse o deputado, na Assembleia Legislativa do RN nesta quarta (30), segundo informação da assessoria de imprensa do Legislativo.
Sobre o período atual vivido pelo Brasil, José Dias afirmou que “ninguém nesta Casa pode ignorar a gravidade da crise que o país e nosso estado, especialmente, tem enfrentado nos últimos tempos”.
Para ele, a única forma de passarmos por essa crise, é com coragem, força moral e parcimônia na administração dos recursos públicos.
Se sepultarmos por completo a mentira, o populismo, a incompetência e a corrupção”, elencou.
O livro “O Governo do Monsenhor Walfredo Gurgel – 31/02/1966 a 15/03/1971”, do ex-procurador da Fazenda Nacional e ex-juiz federal José Daniel Diniz, não tem como objetivo fazer uma louvação ao Monsenhor Walfredo Gurgel, mas, deixar um registro para as próximas gerações das muitas obras realizadas pelo seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário