quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Assú: Equipe de transição do prefeito eleito Gustavo Soares espera maior celeridade no processo

Foto: Reprodução
Na condição de representante do prefeito eleito Gustavo Soares (PR), a vice-prefeita eleita Sandra Alves (PMDB), participou na manhã de terça-feira (29), da segunda reunião de trabalho envolvendo as equipes de transição da futura administração e do governo atual. 
Sandra Alves se fez acompanhada de Anem Margareth, Sande Martins e João Fonseca – este representando o advogado Leonardo Dias.
O encontro, realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, no conjunto Janduís, entre 10h e 15h, teve, como signatário da gestão atual, o coordenador de sua equipe de transição, Geraldo Ismar, expõe texto proveniente da assessoria de comunicação.
Parte das informações requeridas pelo prefeito eleito Gustavo Soares, através de expediente do dia 17 deste mês, fundamentado no que é preconizado pela Resolução nº 034/2016, do Tribunal de Contas do Estado do RN (TCE/RN) foi apresentada de forma impressa e digitalizada (CD).
Na oportunidade, foi solicitada cópia da Lei Ordinária que versa sobre a fixação dos subsídios dos prefeito, vice, secretários e vereadores correspondente ao quadriênio 2017-2020.
A gestão atual exibiu a Lei Ordinária nº 401/2012, que trata do tema, só que relativo ao quadriênio que se conclui no dia 31 de dezembro próximo.
A equipe de transição do prefeito eleito busca conhecer o teor da matéria relativa ao exercício que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.
A equipe da futura administração ainda aguarda o pleito formulado por Sande Martins, em expediente do dia 22 de novembro, oficializado ao coordenador Geraldo Ismar, no tocante a desapropriação de um imóvel pelo Poder Executivo, e outros itens elencados na Resolução nº 034/2016-TCE/RN.
As observações tiveram registro na Ata acerca desta 2ª Reunião das Equipes de Transição em Assú, lavrada pelo advogado João Fonseca, mediante autorização do grupo que simboliza a futura administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário