quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Morada Nova: Patrício recebe declaração de apoio até de quem não estava em casa

Foto: Jean Lopes/Assessoria
A comunidade Morada Nova recebeu o candidato a prefeito de Assú pelo PSD, Patrício Júnior, nesta terça-feira (30).
Mais uma vez a recepção calorosa da população marcou a caminhada.
Chamou a atenção a atitude de Rozilene Ferreira, que não estava em casa quando Patrício passou, mas fez questão de enfeitar a frente da casa dela e deixar um recado escrito em uma bola de encher: "Minha família vota 55".
Já Soneide Faustino fez um bolo para receber o candidato e disse que Patrício Júnior é a melhor opção para gerir a cidade, aponta texto elaborado pela assessoria de campanha.
"A gente gosta dele, é um trabalhador que luta por Assú e precisa dar continuidade ao trabalho que Ivan Júnior vem realizando. Eu fui dormir ontem de uma hora da manhã, eu e minha filha, para fazer tudo isso aqui. Mas valeu a pena, porque com certeza Patrício Júnior merece e é a melhor opção para Assú", disse.
Por todas as ruas por onde passou, Patrício Júnior visualizava os cartazes estampados nas casas e recebia o apoio das pessoas, que declaravam acreditar nos projetos do candidato para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário