quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AGO: Edital define data de realização de Assembleia convocada pelo Sintracomp/RN e a FTI/RN

Foto: Reprodução
Edital de Convocação veiculado nesta quarta (31) por intermédio do Diário Oficial do Estado anuncia a realização de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), agendada para o dia 23 de setembro próximo, uma sexta-feira, na capital do estado.
O chamamento é feito pelas diretorias do Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria do Ramo da Construção Civil, Pesada, Montagens, Instalações e Afins do Estado do RN (Sintracomp/RN) e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do RN (FTI/RN).
A AGO ocorrerá na sede do Sintracomp/RN, na data descrita, às 13h30 e 14h30, em primeira e segunda convocações, respectivamente.
Na pauta de deliberação foram enumerados os seguintes tópicos: elaboração e aprovação da pauta de reivindicações a ser encaminhada ao sindicato da categoria econômica (Sinduscon/RN), visando à data base obreira a vigorar de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017; aprovação de comissão de negociação; autorização para entabular negociação administrativamente; autorização para ingressar com dissidio coletivo d trabalho junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN), caso seja malograda as negociações; e, outros assuntos de interessa da categoria.
Com data de 20 de agosto, o Edital é assinado pelos presidentes do Sindicato e da Federação, respectivamente, Francisco de Assis Pacheco Torres e Joaquim Bezerra de Menezes Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário