segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eleição 2016: Zenaide Maia reafirma compromisso na Convenção do PR em São Gonçalo do Amarante

Foto: Assessoria/PR
A deputada federal Zenaide Maia (PR) participou da convenção que lançou a candidatura do pré-candidato a prefeito Paulo Emídio de Medeiros, Paulinho da Habitação (PR), e o seu vice Eraldo Paiva (PT), na cidade de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. 
Fazem parte da coligação os partidos: PR, PT, PRB, PV, PMB, PTC, PROS, PTN, PRP, PSDC, PTdoB.
A senadora Fátima Bezerra (PT), os deputados estaduais Gustavo Soares (PR) e Fernando Mineiro (PT), o presidente estadual do PR, João Maia, o prefeito municipal Jaime Calado (PR), e vereadores dos partidos aliados também estiveram presentes na convenção, que lotou o ginásio, diz o texto elaborado pela assessoria da parlamentar.
"Vim aqui agradecer e pedir o apoio de cada um de vocês, pré-candidatos e amigos. Quero dizer a vocês que a partir de hoje a gente só tem uma bandeira que é São Gonçalo e seu povo, esse é o nosso partido. Por isso, hoje estamos aqui e reafirmar o compromisso, o carinho e o amor que eu tenho por essa cidade e por esse povo. Como primeira dama estou perto de encerrar essa carreira, como amiga da cidade essa deputada está apenas começando", declarou Zenaide Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário