quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fecomércio/RN: Diretoria vai reunir-se para definir postura diante do aumento de impostos do governo

Marcelo Queiroz/Reprodução
O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio/RN), Marcelo Queiroz, convocou para a próxima sexta-feira (02), às 10h, na sede da entidade, em Natal, uma reunião extraordinária da sua diretoria.
Na pauta, o pacote tributário do governo do estado que prevê aumento de ICMS como forma de garantir uma receita extra de R$ 230 milhões por ano para os cofres estaduais, segundo informação do portal virtual da Fecomércio/RN.
O presidente explicou que, na essência, a entidade é contrária a qualquer aumento de impostos em um país cuja carga tributária exacerbada já tolhe severamente a competitividade do setor produtivo.
No entanto, seguindo os preceitos básicos da democracia e por considerar o assunto extremamente grave e complexo, Marcelo Queiroz decidiu ouvir toda a sua diretoria para traçar um plano de ação da entidade em relação ao assunto.
Ele declarou que na reunião irá apresentar dados que foram reunidos pela equipe técnica da entidade e decidir, conjuntamente, o que efetivamente será feito em relação ao pacote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário