terça-feira, 30 de junho de 2015

Poder Judiciário: Portaria define membros do comitê gestor do PJe para período 2015-2016

Portaria veiculada no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) designou os membros do comitê gestor do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) do Poder Judiciário do RN, para o período de 2015 a 2016.
A informação preenche espaço no portal eletrônico do Tribunal de Justiça do RN, nesta terça-feira (30).
Segundo o normativo publicado na edição do dia 25 de junho, o desembargador João Rebouças acumulará a presidência do comitê gestor com a presidência da Comissão de Gestão de Tecnologia da informação e Comunicação (CGTIC) do Judiciário potiguar.
A Portaria nº 952/2015-TJ traz como representantes do TJRN os juízes Cleudson de Araújo Vale (titular) e Ticiana Nobre (suplente); os juízes Adriana Santiago (titular) e Flávio Barbalho (suplente) como representantes da Corregedoria Geral de Justiça.
O diretor do foro da comarca de Natal, juiz Mádson Ottoni, e o coordenador dos Juizados Especiais do RN, juiz Paulo Luciano Maia, assim como o secretário de Tecnologia da Informação do TJRN, Gerânio Gomes, também integram o comitê gestor do PJe.
Representando o Ministério Público, os promotores Oscar Hugo Ramos e Alexandre Frazão (suplente); e a Defensoria Pública representada pelas defensoras Cláudia Carvalho Queiroz e Anna Karina Freitas (suplente).
A Procuradoria Geral do Estado tem assento com o procurador José Duarte Santana e o servidor Sérgio Badialli (suplente). 
Já a seccional potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) está representada por Hallrison Souza Dantas e Pedro George Brito (suplente).
A nova composição do comitê gestor do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) tem sua atuação definida para o período de 25 de junho de 2015 a 13 de fevereiro de 2016, sendo os trabalhos coordenados pelo desembargador João Rebouças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário