quinta-feira, 31 de julho de 2014

Homicídio: Polícia Civil elucida crime ocorrido na zona rural de Assú em abril deste ano

"André Vovô"
A equipe da Polícia Civil de Assú concluiu na terça-feira (29) as investigações sobre o homicídio que teve como vítima Paulo Wytayron Gomes dos Santos, 27 anos, crime ocorrido na Barraca Peixada do Rio, localizada na comunidade de Entre Rios, zona rural do município, no último dia 19 de abril deste ano.
Investigações apontaram André Fernandes Alves do Nascimento, 24, o "André Vovô", como autor da morte, que já está preso, segundo reportagem do site do jornal O Mossoroense.
Segundo informações repassadas pela Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), as investigações concluíram que "André Vovô" agiu criminosamente por motivo banal ao confundir a vítima como acompanhante de um inimigo seu que estava no mesmo local.
Consta no processo, que ao indagar a Paulo Wytayron sobre o paradeiro de seu inimigo, não obtendo resposta, "André Vovô" o executou com três tiros à queima-roupa.
Diante do crime e das circunstâncias de brutalidade, André "Vovô" teve a prisão temporária decretada e foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário