segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lajes Pintadas: Pleito antecipado da mesa diretora do Parlamento ocorrerá neste dia

Márcia Meire dos Santos
A mesa diretora do Poder Legislativo municipal de Lajes Pintadas, cidade encravada na microrregião da Borborema Potiguar, agendou para esta segunda-feira (30) a realização do processo eleitoral interno a fim de definir a mesa diretora para o biênio 2015-2016.
É o que registra o Ofício Circular nº 09, do dia 26 de junho, assinado pela presidente da Câmara, Márcia Meire dos Santos (PSDB), publicado neste dia através do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
O documento possui a seguinte redação:

Pelo presente, no uso das atribuições que me confere a Constituição Federal de 1988 e a Lei Orgânica Municipal, convoco Vossa Excelência para a sessão extraordinária legislativa de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o segundo biênio (2015/2016), que realizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 30 de junho do corrente ano, no horário regimental, 19:00 (dezenove) horas, no prédio sede deste Poder Legislativo, Palácio Municipal Pedro Nolasco de Almeida, considerando a aprovação da Proposta de Emenda Modificativa à Lei Orgânica Municipal nº. 02, de 03.06.2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário