sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assú: Prefeitura revela prestadores de serviços que atuarão no transporte escolar

O Diário Oficial do Município, da Prefeitura do Assú, publicou na edição de quinta-feira (30) o Resultado da Licitação e a Adjudicação e Homologação referentes ao Pregão Presencial nº 006/2014.
Este certame foi direcionado à contratação de prestadores de serviço – pessoa física e/ou jurídica – para execução do transporte escolar dos alunos das redes públicas municipal e estadual durante o ano letivo 2014.
Os vencedores do Pregão Presencial foram: V & T Locações e Construções Ltda. – rota “A” – valor do km rodado: R$ 2,48; J. B. Locações e Construções Ltda. ME – rota “B” – valor do km rodado: R$ 2,48; Francisco Reges de Farias – rota “C” – valor do km rodado: R$ 2,48; V & T Locações e Construções Ltda. – rota “D” – valor do km rodado: R$ 2,48; R. D. Transportes Ltda. ME – rota “E” – valor do km rodado: R$ 2,39; Manoel Cristiano da Cunha – rota “F” – valor do km rodado: R$ 1,80; Manoel Cristiano da Cunha – rota “G” – valor do km rodado: R$ 2,48; Maria Suzana da Silva – rota “H” – valor do km rodado: R$ 1,70; R. D. Transportes Ltda. ME – rota “I” – valor do km rodado: R$ 2,39; R. D. Transportes Ltda. ME – rota “L” – valor do km rodado: R$ 2,39; J. B. Locações e Construções Ltda. ME – rota “M” – valor do km rodado: R$ 2,48; João Maria da Silva – rota “N” – valor do km rodado: R$ 2,48; J. B. Locações e Construções Ltda. ME – rota “O” – valor do km rodado: R$ 2,48; V & T Locações e Construções Ltda. – rota “P” – valor do km rodado: R$ 1,70.
Para a Rota “J”, foi declarado deserto o referido certame, segundo a presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Vera Lúcia Barbosa Dantas Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário